quem e mais linda?

quinta-feira, 31 de março de 2011

Moda

Marca de esmaltes lança linha labial

Além da Risqué, que agora investe em maquiagem, Avon lança batom que potencializa a cor e mantém a hidratação

Marcela Farrás
Foto:    Divulgação
Batom Ultra Color Rich Hydraseduction, da Avon, e brilho labial Penélope Charmosa, da Risqué
(Foto: Divulgação)
Você já viu aqui a linha da Risqué inspirada na personagem Penélope Charmosa, a coleção feita em parceria com Reinaldo Lourenço, os sete vermelhos capitais e até umaferramenta online de teste de esmaltes. A marca - que conta com uma gama enorme de itens no universo dos esmaltes - resolveu mudar de ares e investir em produtos para maquiagem. E o primeiro passo foi o lançamento da linha Penélope Charmosa para os lábios.
Foto:    Divulgação
Batom e iluminador em pó Penélope Charmosa, da Risqué (Foto: Divulgação)
Com batom, brilho labial e até um iluminador em pó para os lábios (que deve ser aplicado por cima do batom), a Risqué entra para o time das produtoras de make. Aedição especial conta com tons inspirados nas tendências da moda 2011 e chega junto com um portal que reúne todos os produtos da linha Penélope Charmosa e simuladores online tanto para as unhas como para os lábios.
Foto:    Divulgação
Lançamento Avon que ativa a pigmentação dos lábios (Foto: Divulgação)
Outra marca que traz uma novidade no quesito boca é a Avon. O batom Ultra Color Rich Hydraseduction conta com o complexo "Aqua Silk", que potencializa a ação dos pigmentos responsáveis pela cor dos lábios e hidrata intensamente a região com extrato Portulaca Oleracea - ingrediente patenteado pela marca -, vitamina E e ácido hialurônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário